Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ladrões rendem irmãos em empresa no Parque Industrial

Assalto ocorreu no domingo (18), por volta das 20h40; ladrões levaram celulares das vítimas, e uma moto

| ACidadeON/Ribeirao

 

(Foto: Divulgação PM)

Dois irmãos, que são funcionários de uma empresa de assistência técnica e manutenção de máquinas, localizada no Parque Industrial Tanquinho, zona Norte de Ribeirão Preto, foram rendidos por criminosos neste domingo (18).  
As vítimas, um operador de máquina de 37 anos, e um carregador, de 36 anos, tiveram os celulares levados, e foram amarrados por dois homens, no fundo da empresa, que pularam o portão da empresa. Um dos ladrões, armado, anunciou o assalto e surpreendeu os irmãos.

Um dos funcionários, que prefere não ser identificado, também teve a motocicleta levada, e disse que os criminosos utilizaram o cordão da própria calça para amarrar as suas mãos. "Eles colocaram a gente com a mão para trás. Utilizaram o cadarço do tênis do meu irmão para amarrar ele", disse o carregador.  

Os criminosos teriam permanecido durante dez minutos na empresa, mas não levaram nada da empresa. "Os ladrões tentaram levar a televisão da cozinha, mas não conseguiram arrancar", afirmou. Após a fuga dos criminosos, os irmãos conseguiram se desamarrar, e acionar a Polícia Militar. "Eles não amarraram muito forte", disse. 

 
Ameaças  

Segundo o funcionário, os ladrões também fizeram ameaças de morte, pois teriam perguntado na empresa tinha mais vítimas. "Um deles disse que se a gente estivesse mentindo, daria um tiro na nossa cabeça", afirmou.  

A ação dos ladrões foi gravada pela câmera de segurança, mas não foi divulgada para a imprensa. A Polícia Civil investiga a ocorrência, e a reportagem acompanha o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook