Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil apura estupro de jovem durante carona com desconhecido

Vítima de 18 anos diz ter aceito entrar em carro após homem a chamar pelo nome e dizer ser seu amigo na noite desta quarta (5), na Vila Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Equipe da Polícia Civil ouviu relato da vítima no hospital (Foto: Renato Lopes / Especial)
 

A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga um caso de estupro de uma jovem de 18 anos, que afirmou ter entrado no carro de um homem desconhecido ao receber dele uma oferta de carona por volta de 23h nesta quarta-feira (5), na Vila Brasil, zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima ainda declarou ter sido roubada pelo suspeito.  

Segundo a jovem disse à polícia, ela retornava para casa a pé quando um carro modelo Ford Fiesta parou ao seu lado e o motorista a teria chamado pelo nome ao dizer ser um amigo.  

A vítima afirmou, porém, que não o teria reconhecido, mas resolveu entrar no veículo. Logo à frente, o homem teria parado o carro e iniciado o abuso.  

A vítima relatou que teve a calça rasgada e que foi obrigada a manter relação sexual sem preservativo.  

Momentos antes de deixar o local, o homem ainda teria jogado a jovem para fora do carro e roubado um carregador de celular dela.  

A vítima passou por atendimento na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). O próprio hospital comunicou o fato à polícia.  

Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado como estupro e roubo, ambos consumados.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook