Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Civil fecha laboratório de drogas em Ribeirão Preto

Mais de 10 kg de cocaína foram encontrados enterrados em um buraco do assentamento Mário Lago

| ACidadeON/Ribeirao

 

  

Drogas estavam enterradas em um buraco (Foto: Divulgação/Dise)

Um homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso com mais de 10 quilos de cocaína, na tarde desta quinta-feira (6), no Assentamento Mário Lago, próximo ao Ribeirão Verde, zona Oeste de Ribeirão Preto.   

De acordo com o delegado titular da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Eduardo Martinez, o local era usado como laboratório de drogas, já que materiais para fabricação e embalagem também foram apreendidos.  

Liquidificadores, balanças de precisão, bacias, plásticos e diversos frascos de éter etílico, usado na preparação de produtos tóxicos, foram encontrados no barraco do acusado. Já as porções estavam enterradas em um buraco e cobertas com terra.  

"Nós já estávamos investigando esse caso há tempos. Hoje, o preso, que mora naquele local, assumiu a propriedade de tudo. Ele tem passagens por tráfico", explica Martinez.  

O homem foi levado a delegacia especializada e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória), onde vai responder novamente por tráfico de drogas.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook