Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Trio é preso após roubar R$ 40 mil em 'saidinha de banco'

Os homens conseguiram fugir, mas foram localizados pela PM em uma casa contando o valor roubado

| ACidadeON/Ribeirao

Assaltantes estavam armados (foto: Janmarcust / Pixabay)
 

Três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na tarde desta quinta-feira (6), acusados de roubar mais de R$ 40 mil durante uma saidinha de banco. O crime foi registrado na rua Barão do Rio Branco, em Sertãozinho.  

De acordo com as primeiras informações, dois funcionários de um posto de combustível sacaram o dinheiro e foram abordados na porta do estabelecimento. Os bandidos estavam armados e chegaram a ameaçar as vítimas de morte.  

Eles entregaram a quantia e o trio conseguiu fugir. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, iniciou as buscas na cidade e localizou os homens em uma casa, no bairro Jardim Alvorada. 

Os criminosos estavam contando o dinheiro quando acabaram presos em flagrante. Além do valor, uma arma usada no assalto foi apreendida e apresentada na delegacia. 

Os três devem ser encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória).


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook