Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carro incendiado é encontrado pela GCM no Rubem Cione

Pelo número do chassi, os guardas conseguiram localizar o proprietário do veículo e um BO de roubo registrado no primeiro dia do ano

| ACidadeON/Ribeirao

Carro foi abandonado no interior do parque (Foto: Reprodução)
 

Um incêndio possivelmente intencional foi registrado pela Guarda Civil Municipal, nesta quinta-feira (3), no Parque Rubem Cione, zona Norte de Ribeirão Preto. Um carro, que estava no interior da área, teria causado as chamas.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), os guardas foram acionados às 19h58 e encontraram um GM/Astra totalmente queimado no espaço.  

Pelo número do chassi, no entanto, conseguiram localizar o dono do veículo e a comunicação de roubo feita no primeiro dia do ano à Polícia Civil. A forma com que o crime foi executada não foi divulgada pelas autoridades.  

O proprietário, que não teve o nome divulgado, compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) no final da noite e acionou a empresa seguradora para que as devidas providencias sejam tomadas. Ninguém foi preso.  




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook