Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Durante assalto, mãe resgata filha de veículo em movimento

Bandido teria anunciado o assalto em um semáforo, assumido a direção do carro e tentado fugir com a menina a bordo

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação Pixabay)
 

Uma mulher, de 38 anos, conseguiu evitar que a filha fosse levada por bandidos durante um assalto, na manhã desta quinta-feira (3), anunciado na avenida Marechal Costa e Silva, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o criminoso teria abordado a vítima às 6h40, quando ela parou com o veículo que dirigia em um semáforo. O destino final era a escola da menina, que seguia no banco traseiro e não teve a idade divulgada.  

Consta que o homem usou uma arma para ameaçar a motorista, retirá-la do carro e assumir a direção. Ele teria tentado arrancar com a criança a bordo, mas acabou impedido por uma falha de controle na embreagem.  

Na segunda tentativa, a mulher, que já estava do lado de fora do Hyundai/HB20 e disse aos policiais que implorava a todo momento para o assaltante liberar sua filha, conseguiu resgata-la de dentro do veículo em movimento.  

A fuga  

Após a ação, o bandido, que parecia ter aproximadamente 30 anos, 1,80 de altura e cabelos cacheados, fugiu com o carro e alguns pertences que estavam dentro dele. Bolsas femininas, documentos, cartões de crédito e um celular também foram levados.  

Não há relatos de ferimentos ou recuperação do veículo no BO, registrado pelo delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária), Harold Chaud.  

Nesta sexta-feira (4), ACidade ON tentou falar com a vítima, que é mineira e trabalha como técnica de enfermagem em Ribeirão Preto, mas não obteve sucesso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook