Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem furta duas lanchonetes e leva até 'cofrinhos' de doação

Suspeita é que os crimes tenham sido executados em sequência, por voltas das 3h deste sábado (5), na zona Sul de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

Foto: Reprodução Instituto McDonalds
 

Um jovem, de 18 anos, foi detido em flagrante na madrugada deste sábado (5) acusado de furtar duas lanchonetes no Jardim América, zona Sul de Ribeirão Preto. Em uma das maiores redes de fast-food, o indiciado levou até cofrinhos para doações a instituições de caridade.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o preso teria arrombado a porta principal de uma pizzaria por volta das 3h e levado um monitor do local. Depois, invadido um restaurante para pegar as duas caixas acrílicas que estavam sob o balcão da unidade.  

Ambos os estabelecimentos estão localizados na avenida Portugal. Por isso, a suspeita é que as ações tenham sido executadas em sequência.  

Consta no registro que os crimes foram percebidos cerca de uma hora depois pelos gerentes das unidades, que acionaram a Polícia Militar.  

Durante patrulhamento da área, próximo ao Boulevard, os policiais localizaram o acusado com um saco preto na avenida Santa Luzia, fizeram a abordagem e conseguiram recuperar os itens furtados. Havia aproximadamente R$ 15 nos cofrinhos.  

Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado por furto qualificado, com destruição ou rompimento do obstáculo a subtração da coisa. O jovem deve ser encaminhado a audiência de custódia.




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também