Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Filho de empresária é feito refém durante assalto no Alto do Ipiranga

Menor estava sozinho quando dois criminosos invadiram a residência e o trancaram no banheiro; joias e um celular foram levados

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Civil vai investigar o crime (Foto: Weber Sian/ACidade ON)
 

O filho de uma empresária, que não teve o nome divulgado, foi feito refém por dois criminosos nesta sexta-feira (4), no Alto do Ipiranga, zona Oeste de Ribeirão Preto. A dupla invadiu a residência da família em plena luz do dia e conseguiu fugir com diversos pertences.  

No boletim de ocorrência consta que os bandidos estavam encapuzados quando entraram pelos fundos e renderam o menino, que é menor de idade, ainda na sala. Ele estava sozinho no momento da ação.  

Os assaltantes perguntavam onde estava o dinheiro escondido na casa e itens de valor. Por isso, há a suspeita de que o crime tenha sido estudado pelos autores.  

Ainda de acordo com o BO, a vítima foi trancada no banheiro e a dupla revistou todo o imóvel. Uma corrente e três anéis de ouro, celular e a chave de um carro, modelo Fiat/Uno, foram levados. 

Ainda não há o valor do prejuízo sofrido com o roubo. A Polícia Civil investiga o caso. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook