Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casal leva menos de 1 minuto para furtar motocicleta no Monte Alegre

Criminosos aproveitaram um descuido dos moradores para levar o veículo, estacionado na garagem de um condomínio

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: Reprodução/Câmera segurança
 

O furto de uma motocicleta, levada por um casal na madrugada deste domingo (6), no Monte Alegre, zona Oeste de Ribeirão Preto, chamou a atenção pela rapidez dos criminosos. Ninguém foi preso.  

A ação foi flagrada por câmeras de segurança, que mostram o momento em que eles passam pela rua às 4h10 e percebem o portão de um condomínio aberto. As primeiras informações revelam que os condóminos teriam esquecido de tranca-lo.  

A mulher aparece nas imagens vigiando a área enquanto o homem consegue ligar o veículo em questão de segundos. Ele faz algumas manobras e deixa o local às 4h11 dirigindo a motocicleta. A comparsa foge caminhando.  

Os bandidos ainda não foram identificados. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook