Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com droga escondida no ânus

Mulher passava pela revista íntima quando scanner corporal detectou presença de objeto; SAP não informou se a mulher foi presa

| ACidadeON/Ribeirao

Invólucro foi encontrado em ânus de mulher (Foto: Divulgação / SAP)


Uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas no ânus na Penitenciária de Ribeirão Preto neste domingo (6), durante o período de visitas. 

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), a mulher estava fazendo a revista íntima, onde ao passar pela máquina de raio-x, foi detectada a presença de um objeto na região do quadril. Ela foi acompanhada por agentes femininas até uma sala reservada, onde retirou de seu ânus um invólucro.

A polícia foi acionada para registrar um boletim de ocorrência, mas não foi informado se ela foi presa. A unidade penitenciária instaurou um procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os entorpecentes. A SAP também afirma que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também