Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher esfaqueia o marido após acusá-lo de agressão no Ipiranga

Ela teria usado uma faca de cozinha para impedir que o homem ferisse a ela e o filho pequeno do casal; caso será investigado

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: reprodução eptv
 

Uma mulher, de 27 anos, esfaqueou o próprio marido na noite desta segunda-feira (7), depois de acionar a Polícia Militar no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, e acusá-lo de agressão. A briga teria sido motivada por ciúme.  

Na versão dela, que trabalha como atendente em uma padaria, ela havia chegado em casa por volta das 21h e sido recebida com hostilidade. O suspeito a repreendia por estar supostamente saindo com outra pessoa.  

"Ele faz isso comigo desde os meus 18 anos. Dessa vez, não respeitou nem o nosso filho, que estava no meu colo. Cansei. Tentei proteger o menino e esse foi o jeito. Foi legítima defesa", explica.  

Socos e chutes teriam sido desferidos pelo homem e causado algumas lesões e roxidão ao redor dos olhos da mulher antes de uma faca de cozinha ser usada no caso.  

Os golpes atingiram os braços e abdome do denunciado, que precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e, depois, encaminhado sob escolta a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Norte.  

As primeiras informações indicam que os ferimentos foram leves. No entanto, ACidade ON não teve acesso ao estado de saúde atualizado dele nesta terça-feira (8).  

A Polícia Civil investiga o caso.  

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também