Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos

O abusador seria companheiro de uma das tias da vítima; ele foi localizado e preso em flagrante pela PM

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: Divulgação/ Pixabay
 

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (8), acusado de estuprar uma menina de 12 anos no Geraldo de Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto. O abuso teria ocorrido na residência da avó da menina.  

No boletim de ocorrência consta que a idosa acionou o policiamento às 19h52, após escutar a versão da vítima. O suspeito, que trabalha como vigilante e mora no mesmo bairro, seria o companheiro de uma das tias dela.  

Logo em seguida, ele foi localizado pelos policiais em sua casa e encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado pelo crime contra vulnerável. O termo é usado em casos onde há conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com menores de 14 anos.  

Um termo para medidas protetiva a favor da menina também foi expedido pela Polícia Civil, que encaminhou o registro para o Distrito Policial da área.  

Estatísticas  

De acordo com levantamento da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o município registrou 114 estupros entre janeiro e novembro, sendo 63 apenas contra vulneráveis. Os dados de dezembro ainda não foram divulgados.  

A estimativa desta categoria, no entanto, cresceu 10,5% em relação ao mesmo período de 2017.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também