Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher acusa passageiro de assédio durante viagem de ônibus

Um homem teria exibido as partes íntimas ao lado da mulher durante viagem de Serrana a Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Veja vídeo abaixo (Foto: Divulgação)
 

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi detido e apresentado na delegacia Central, na manhã desta quarta-feira (9), depois de ter supostamente mostrado o pênis a passageira de um ônibus intermunicipal.  

O veículo sau de Serrana e tinha a rodoviária de Ribeirão Preto como destino. No caminho, o suspeito, que estava sentado ao lado da denunciante, teria encostado a mão na perna dela e, depois, exibido as partes íntimas.  

Um vídeo mostra o momento em que ela relata o ocorrido ao restante dos passageiros. Por mais de um minuto, a mulher tenta flagrar a cena em silêncio. Apenas um banco é mostrado. Em seguida, fala: "Você está de brincadeira comigo, safado. Quero chamar a polícia".  

Já na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o homem negou as acusações.  

Ambos prestaram depoimentos à Polícia Civil e, às 9h15, ainda não haviam sido liberados. Um boletim de ocorrência deve ser registrado por assédio.  

ACidade ON acompanha o caso.  




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook