Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vi que ele estava se alisando, diz mulher que denunciou assédio em ônibus

O homem negou as acusações e disse que sua bermuda estava larga; um BO foi registrado e ele liberado

| ACidadeON/Ribeirao

Mulher foi levada para a Central de Polícia Judiciária
 

A operadora de caixa, de 34 anos, que denunciou um homem por assédio na manhã desta quarta-feira (9), teria percebido a intenção do suspeito ao vê-lo se alisando. A informação foi dada por ela na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, onde a ocorrência foi registrada.  

"Esse moço sentou do meu lado e começou a se alisar com a mão direita. Eu percebi. Quando fui descer, olhei para o lado e ele estava com as partes íntimas de fora", diz. O caso ocorreu no interior de um ônibus intermunicipal, que saiu de Serrana.  

O motorista do veículo teria impedido que ele saísse após ser comunicado do caso e parou apenas em uma base da Polícia Militar, na Lagoinha, onde a vítima também desceu para formalizar a denuncia. Ambos foram encaminhados para a delegacia do Centro.  

O investigado, no entanto, nega as acusações. "Minha carteira está pesada e a bermuda larga. Deve ter caído um pouco, mas não fiz isso. Sou casado e minha mulher grávida", ele afirma.  

Por isso, um boletim de ocorrência por importunação sexual foi registrado pelo delegado plantonista, Alexandre Daur, e o possível assediador liberado por falta de provas. Ele será investigado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também