Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é assaltada em ponto de ônibus da Vila Virgínia

Na versão da vítima, um dos suspeitos parecia ter 13 anos; documentos e R$ 2.300 foram levados

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação/Pixabay)
 

Uma mulher, de 40 anos, foi assaltada em plena luz do dia, nesta quinta-feira (9), em um ponto de ônibus da Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. Aproximadamente R$ 2.300 foram levados, junto a documentos e outros pertences pessoais.

No boletim de ocorrência consta que dois homens a abordaram às 10h30, na avenida Pio XII, mediante graves ameaças. Eles portavam facas e, um deles, parecia ser menor de idade. O outro, de ao menos 25 anos, era negro, alto, magro e usava bermuda jeans e camiseta branca.  

O mais velho teria dito: "passa a bolsa, senão te furo. Se gritar fica pior". Por isso, o acessório foi entregue com uma carteira, boletos bancários, título de eleitor, chaves de casa e dinheiro.  

A vítima relatou, ainda, que ação foi rápida e ambos fugiram em seguida pelo bairro. Ninguém ficou ferido. 

A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook