Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia investiga suspeita de maus-tratos contra bebê de 8 meses

Criança foi internada no CTI com fraturas nos braços e hematomas no rosto; mãe diz que os ferimentos foram causados por uma queda acidental

| ACidadeON/Ribeirao

.
 

O Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto registrou um boletim de ocorrência, no início da tarde desta quarta-feira (9), depois de admitir um bebê de 8 meses vítima de queda acidental no CTI (Centro de Terapia Intensiva) infantil.  

A suspeita, de acordo com informações do documento, é que a criança tenha sido mau tratada pelos pais. O diagnostico preliminar foi dado pela equipe plantonista, devido ao quadro grave.  

Ela apresentava fraturas nos braços e hematomas pelo rosto no primeiro atendimento.  

Na versão da mãe, os ferimentos foram causados por uma queda da cama enquanto o bebê dormia. O mesmo teria passado pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de Maio e, depois, encaminhada a unidade de emergência do centro médico.  

Consta no BO, ainda, que o conselho tutelar foi acionado para avaliar o caso, junto a um exame pericial do IML (Instituto Médico Legal).  

O hospital  

Nesta quinta-feira (10), ACidade ON questionou o HC sobre a ocorrência e estado atualizado de saúde da criança, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.  

O nome ou contato da família não foram divulgados pela Polícia Civil.  

LEIA MAIS
Pai desmente suspeita de maus-tratos contra bebê de 8 meses




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook