Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista é preso após provocar acidente e deixar três feridos em rodovia

Homem fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas se entregou à Polícia Civil; vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para Santa Casa de Jardinópolis

| ACidadeON/Ribeirao

Um motorista foi preso após provocar um acidente na rodovia Anhanguera, em Jardinópolis, e deixar três pessoas da mesma família feridas nesta sexta-feira (11).

A colisão aconteceu durante a manhã, quando o motorista Joaquim da Silva, sua mulher e um sobrinho voltavam para o Estado do Mato Grosso. Ele conta que o carro da família foi atingido na traseira por uma caminhonete, capotando em seguida. As vítimas foram atendidas com ferimentos leves e levadas para a Santa Casa do município.

Ângelo Pintôn Neto fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas se entregou à Polícia Civil e foi preso. O homem deve ser levado para audiência de custódia na Justiça na tarde deste sábado (12).

Joaquim afirma que Ângelo estava bêbado no momento do acidente. "Ele disse que era pra falar que não era ele que estava dirigindo, que era outra pessoa e que não precisava de polícia, ele ia pagar todo o prejuízo. Ele falou que não podia ser preso porque já tinha acontecido outro acidente e ele estava enrolado". 

A EPTV apurou que em 2016 Ângelo foi parado em uma blitz na Avenida Professor João Fiúsa e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, mas o processo acabou arquivado. 

Marcelo dos Santos Silva, trabalhador autônomo e filho das vítimas, relatou à EPTV que testemunhou o acidente de outro veículo. Ele também afirma que Ângelo dirigia a caminhonete e que ele estava visivelmente alcoolizado. "Ele estava ruim demais, tanto é que ele foi ao hospital e o rapaz disse que no exame constatou que estava bêbado mesmo". 

Joaquim e sua mulher permanecem internados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jardinópolis, mas não correm risco de morte. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook