Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Crianças são atingidas por tiros na zona Oeste de Ribeirão Preto

Vítimas, de 10 e 14 anos, estavam brincando na rua quando sofreram ferimentos no pé e na coxa; ninguém foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Foto ilustrativa (Foto: Milena Aurea / Arquivo A Cidade)

 

Duas crianças, de 10 e 14 anos, foram atingidas por tiros na noite desta sexta-feira (11) no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança relatou à Polícia Civil que estava brincando na rua Benedito Quartim quando, por volta de 20h30, ouviu um barulho e em seguida sentiu uma dor no pé direito, que começou a sangrar. A outra criança, de 10 anos, foi atingida de raspão na coxa direita.

As duas crianças foram encaminhadas por familiares para a Santa Casa da cidade, onde foram medicadas e liberadas. Segundo o boletim de ocorrência, não havia nenhuma briga ou discussão no momento dos tiros. Ninguém foi preso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook