Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso com meio quilo de cocaína na rodovia Anhanguera

Motociclista afirmou à polícia que receberia R$ 300 para fazer o transporte de Ribeirão Preto à Altinópolis; suspeito disse que não conhecia os homens que lhe entregaram a droga e que a receberiam

| ACidadeON/Ribeirao

Foto ilustrativa (Foto: 3839153 / Pixabay)


Um jovem de 23 aos foi preso com meio quilo de cocaína na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto, na noite desta sexta-feira (11). 

Conforme consta no boletim de ocorrência, o motociclista foi abordado e revistado por policiais, que encontraram um saco com droga em sua mochila. Questionado, o suspeito afirmou estar transportando a droga para receber R$ 300 pelo serviço, valor que seria usado para pagamento de aluguel.   

Ainda segundo o boletim, o suspeito alegou desconhecer o indivíduo que teria lhe entregado a droga na avenida e fugido de moto ao perceber a chegada dos policiais. Ele também não conhecia o local onde seria entregue a droga, pois se encontraria na entrada da cidade de Altinópolis com outro desconhecido que iria se identificar com um aceno.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook