Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ladrões invadem e fazem 'limpa' em casa na Vila Tibério

Moradora há 15 anos no bairro na zona Oeste de Ribeirão Preto, a vítima alega que ação aconteceu entre a manhã e tarde de sexta (11)

| ACidadeON/Ribeirao

ATUALIZADA ÀS 19H43 

Uma casa no bairro Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, foi arrombada e furtada entre a manhã e tarde de sexta-feira (11).

A vítima, Ariane Herrera, relata que a residência, localizada na rua Doutor Jorge Lobato, estava vazia na hora do crime. Os ladrões arrombaram a porta e levaram quatro televisões, joias, documentos, medicamentos, entre outros pertences pessoais. "Nunca tive insegurança no local. Ouvia falar de roubos no bairro, só que a gente pensa que nunca aconteceria conosco. Mas chegou nossa vez, depois de 15 anos morando lá", lamenta.

Segundo Ariane, sua mãe foi a primeira pessoa a chegar em casa e perceber que o roubo tinha acontecido, ligando em seguida para a polícia.  Em seguida a vítima chegou acompanhada do pai, que ligou mais duas vezes ao 190. "Meu pai ligou mais duas vezes pra policia, que falou que iria lá. E não foram até agora", relata.

Assustada com o acontecimento, ela conta que a residência não tinha equipamentos de segurança como câmeras, cerca elétrica ou alarmes, apenas chaves tetras nas portas. "Até conversamos de nos mudar, mas vamos dar mais uma chance ao bairro, pois amamos morar lá. E vamos tomar todas as medidas de segurança possíveis", afirma.   

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo pai de Ariane na manhã deste sábado (12). 

Outro lado 

A Secretaria de Segurança Pública afirmou, em nota, que a Polícia Militar informou que irá apurar as circunstâncias do atendimento. (Bruna Zanatto, sob supervisão de Isabella Grocelli) 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook