Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem usa paralelepípedo para invadir agência bancária de Ribeirão

O circuito interno de segurança flagrou o momento em que o autor arremessou uma pedra contra o vidro do imóvel; veja as imagens

| ACidadeON/Ribeirao

Crime ocorreu durante a madrugada (Foto: Marcius Ariel/CBN)
 

Câmeras de segurança flagraram a ação de um jovem, de 18 anos, que tentou furtar os computadores de uma agência bancária, localizada entre rua Barão do Amazonas e avenida Nove de Julho, nesta quinta-feira (7). O crime foi executado durante a madrugada.  

Nas imagens é possível o momento em que ele pega um paralelepípedo da via, revestida por essa pedra, e arremessa contra o vidro do imóvel. O material é estilhaçado já na primeira tentativa.  

O bandido tentou levar o monitor de um computador, mas foi impedido pela Polícia Militar. As equipes foram acionadas e conseguiram realizar a prisão ainda no local. Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o autor do crime ainda teria dormido enquanto esperava o delegado plantonista.  

Agora, deve ser indiciado por tentativa de furto.  

Outro lado  

ACidade ON questionou o setor de comunicação do banco sobre a invasão sofrida e o valor do prejuízo, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. Questões relacionadas a medidas de segurança, funcionamento da agência e orientação aos clientes também não foram respondidas.
 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook