Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Cliente é roubado na saída do banco no Centro de Ribeirão

A vítima havia acabado de sacar seu dinheiro, quando foi abordada por duas mulheres um homem armados com faca

| ACidadeON/Ribeirao

Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto
Uma pessoa registrou um Boletim de Ocorrência (BO) afirmando ter sido roubada nesta quarta-feira (6), por volta das 10h30, quando saía de um banco na rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. De acordo com o BO, trata-se do famoso crime da 'saidinha do banco'.  

A vítima foi abordada por duas mulheres que estavam armadas com facas e por um homem. No momento da ação, o cliente havia acabado de sacar seu dinheiro no banco e estava na esquina das ruas Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma, quando foi abordado pelos três autores.  

O cliente tentou conversar com os suspeitos para impedir que eles levassem sua bolsa, mas as mulheres mostraram as facas que estavam carregando e o ameaçaram. Um dos assaltantes deu um soco nas costas da vítima, enquanto uma das mulheres dizia que a "rasgaria na faca".  

Foram levados R$ 100 e documentos, como o cartão do banco, cartões do Serviço de Assistência e Seguro Social dos Municipiários de Ribeirão Preto, uma carteira de acesso ao ônibus urbano, um cartão SUS e o Cartão de Identificação do Contribuinte, que pertencia ao filho da vítima.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON