Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem tem caminhonete roubada ao parar em rodovia

Assaltante teria apontado um revólver na cabeça da vítima e exigido que ela seguisse apenas olhando para baixo

| ACidadeON/Ribeirao

.
 

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi vítima de roubo na rodovia SP 330, próximo ao Jardim Salgado Filho nesta quarta-feira (6). O veículo dele acabou sendo levado por assaltantes mediante ameaças.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o motorista teria parado no acostamento do quilômetro 317 para pegar um carregador, que estava na carroceria da caminhonete. Neste momento, o assalto foi anunciado.  

O criminoso teria parado um carro, modelo VW/Gol, de cor preta, e encostado um revólver na cabeça da vítima, exigindo que ele olhasse apenas para baixo e seguisse em frente.  

Assustado, o dono da caminhonete deixou o local correndo e apenas ouviu a arrancada de seu veículo. O celular e carteira dele não foram roubados.  

Agora, o caso deve ser monitorado pela Polícia Civil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook