Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso acusado de arrancar dois dentes da esposa com socos

Agressão ocorreu na madrugada desta sexta (8), na zona Norte de Ribeirão Preto, e teria sido motivada por ciúmes por parte do companheiro da vítima

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Militar já encontrou a vítima ferida (Foto: Amanda Rocha)
 

Uma mulher de 34 anos teve dois dentes quebrados na madrugada desta sexta-feira (8), na zona Norte de Ribeirão Preto, durante um desentendimento com o homem com o qual mantém uma relação estável. O acusado da agressão, de 36 anos, acabou detido em flagrante e teve o pedido de prisão preventiva encaminhado à Justiça pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), quando a PM (Polícia Militar) chegou à residência do casal, na Vila Elisa, a mulher já estava com a boca ensanguentada e sem os dois dentes superiores frontais. A vítima relatou que teria sido agredida pelo companheiro por motivos de ciúmes.  

De acordo com o BO, o homem teria declarado que iria "terminar o serviço" assim que os militares fossem embora, o que deu a entender que ele poderia matar a mulher.  

O homem, porém, acabou preso e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias.  

Apesar dos ferimentos, o estado de saúde da vítima não foi informado.  

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal de natureza grave, além de injúria e ameaça. A investigação deve ser conduzida pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também