Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso por agredir a mulher com telha cerâmica

Acusado estaria alterado e quase foi linchado por parentes da vítima na noite desta quinta (7), no Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Mulher denuncia agressão do ex-companheiro no Simioni (Foto: Alexandra / Pixabay)
 

Um homem de 43 anos foi preso sob acusação de agredir a sua companheira com uma telha cerâmica na noite desta quinta-feira (7), no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto.  

A vítima, de 48 anos, sofreu ferimentos no tornozelo esquerdo ao ser atingida pela telha arremessada contra ela. A mulher também apresentou escoriações em um dos joelhos e relatou à polícia ter sido ameaçada de morte.  

O homem quase foi linchado por vizinhos e parentes da mulher. Ele sofreu ferimentos em um dos joelhos. O motivo do desentendimento do casal, contudo, não foi esclarecido.  

A mulher afirmou à polícia que as agressões seriam frequentes e que o homem já teria sido preso em outra ocasião pelo mesmo motivo.  

Foi arbitrada fiança no valor der R$ 3 mil, mas o acusado não apresentou o valor e seria levado para audiência de custódia.  

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça, e deve ser encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook