
Uma mulher, de 32 anos, afirmou que sua filha, de cinco anos, teria sido abusada sexualmente por seu pai.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), registrado na madrugada deste sábado (9), a mulher trabalha como cuidadora de idosos em Cravinhos e aos finais de semana volta à sua residência, em Batatais. Seus filhos ficam sob os cuidados de uma babá enquanto ela trabalha. A mãe conta que nesta sexta-feira (8) havia voltado para sua casa, como de costume, e foi dar banho em sua filha de cinco anos, quando ela reclamou de dores na vagina.
Ela então observou que a região indicada estava lesionada e levou a filha até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Batatais, sendo depois encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas para avaliação médica. Segundo o BO, a criança teria revelado para a mãe que seu pai teria introduzido os dedos em sua vagina, quando a levou para sua casa em dois dias da semana, sem o consentimento da mãe.
A menina também teria afirmado que durante esta semana, não sabendo precisar qual dia, seu irmão, de seis anos, e sua prima, de cinco anos, também teriam introduzido os dedos nela.
No hospital a vítima confirmou à assistente social os relatos sobre seu irmão e sua prima, mas não confirmou na entrevista que seu pai teria participado da situação. Foi expedida uma requisição ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame.