Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acidente com motorista suspeito de embriaguez mata um e deixa dois feridos

Capotamento aconteceu na rodovia Anhanguera, próximo à Guará; mulher morreu na hora e feridos foram socorridos para Santa Casa da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Feridos foram encaminhados à Santa Casa de Guará (Foto: Paulo Augusto/EPTV)
 
Uma mulher morreu e três ficaram feridas após um capotamento na madrugada deste sábado (9) na rodovia Anhanguera, próximo à Guará. 

Segundo a perícia, o motorista perdeu o controle do carro, que capotou atravessando o canteiro central. Uma mulher morreu na hora. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele havia bebido antes de assumir a direção. 

A prisão foi decretada em flagrante e ele foi encaminhado para a Santa Casa de Guará com outras duas vítimas, que ficaram feridas. A Polícia Civil afirma que após ser liberado, o motorista será encaminhado para a cadeia pública de Franca. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON