Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher de 32 anos é encontrada morta em bosque de Batatais

Polícia Civil diz que vítima tinha ferimento na cabeça e um pedaço de madeira foi apreendido no local frequentado por usuários de droga; nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Caso será investigado pela Polícia Civil de Batatais (Foto: Divulgação)
 

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta neste domingo (10) com sinais de violência pelo corpo, no Bosque Municipal de Batatais, localizado no bairro Nossa Senhora Auxiliadora.  

Segundo a Polícia Civil, Fabiana Janaine de Carvalho Pimenta apresentava ferimento na cabeça. Um pedaço de madeira encontrado próximo ao corpo dela foi apreendido.

O local onde o corpo da mulher estava seria frequentado por usuários de droga, de acordo com a polícia. Foi uma faxineira que trabalha no bosque que encontrou Fabiane já sem vida.  

O caso foi registrado como morte suspeita e deve ser investigado pela Polícia Civil da cidade. Nenhum suspeito foi preso.  

O corpo de Fabiana foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca para identificação da causa da morte.  

A mulher, que morava com a família em um bairro próximo ao bosque, não tinha passagem policial.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook