Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Assaltantes levam cofre com R$ 12 mil de casa em Ribeirão Preto

Vítima cuidava de idosa e diz que foi rendida com faca e amarrada durante a ação na madrugada de sábado (9), na Vila Virgínia, zona Oeste da cidade; nenhum suspeito foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Polícia Militar foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso (Foto: Amanda Rocha)
 

Um cofre com R$ 12 mil foi roubado de uma casa na madrugada de sábado (9), na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), dois homens invadiram a residência e renderam uma vítima de 59 anos com uma faca no pescoço. Ela cuidava da mãe do dono da casa e fez um pedido para que a idosa não fosse incomodada.  

A vítima relatou ter ficado com as mãos amarradas e a cabeça encoberta durante o assalto.  

A dupla teria utilizado lanternas e as luzes do imóvel ficaram apagadas, de acordo com a vítima, que não soube descrever as características físicas dos homens.  

Ao perceber que a dupla havia deixado a casa, a vítima contou que pediu socorro a uma vizinha.  

A PM (Polícia Militar) foi chamada em seguida, mas nenhum suspeito foi preso.  

No BO consta que uma janela e uma porta foram arrombadas no imóvel. O cofre roubado ficava dentro de um guarda-roupa e o dinheiro era de vendas de produtos alimentícios de uma empresa, cujo dono da casa atua como representante. Ele declarou que não possui seguro do imóvel.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook