Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Trio é o preso por furto de três toneladas de soja de trem

Carregamento avaliado em R$ 3,6 mil foi recuperado na Vila Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto, quando já estava sendo ensacado

| ACidadeON/Ribeirao

Trem estava parado quando foi alvo de furto (Foto: Pixabay)
 

Três homens foram presos suspeitos de furtar três toneladas de soja do vagão de um trem na noite desta segunda-feira (11), na zona Norte de Ribeirão Preto.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a carga foi recuperada na Vila Carvalho após uma denúncia anônima, quando já estava sendo ensacada pelo trio. O valor estimado do carregamento é de R$ 3,6 mil.  

Os três homens foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias e, posteriormente, seriam apresentados em audiência de custódia.  

Outro lado 

ACidade ON entrou em contado com a empresa responsável pelo trem e aguarda um posicionamento sobre o ocorrido.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook