Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mãe e filha são assassinadas e ex-companheiro é o principal suspeito

Crime aconteceu há cerca de uma semana em São Carlos, mas corpos foram encontrados apenas nesta terça-feira (12)

| ACidadeON/São Carlos

Mãe e filha são assassinadas por ex-companheiro em São Carlos
Uma mulher e a filha dela foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (12) no Jardim Medeiros em São Carlos. De acordo com informações colhidas no local, as duas teriam sido mortas pelo ex-companheiro da mulher, há cerca de uma semana.

Mariza Barreto Borges, de 40 anos, e a adolescente Larissa Cristina Ernesto, de 18, foram encontradas em estado avançado de decomposição no quarto e no banheiro da residência.  

O suspeito, Renato do Carmo, de 37 anos, teria feito ameaças de morte contra as duas durante uma ligação telefônica com a mãe. 

O homem teria confessado o crime aos familiares, que foram até a residência e encontraram os corpos. A PM foi acionada e logo mobilizou as demais autoridades.

Pouco tempo depois, Renato foi detido por uma equipe da PM e conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O caso segue sendo apurado. 

 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook