Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vítima de acidente entre motos é enterrada em Sertãozinho

Mulher que pilotava a outra moto teria informado ao médico do Samu que havia bebido antes de dirigir; batida aconteceu na madrugada desta terça-feira (12)

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima de acidente em Sertãozinho foi enterrada na tarde desta terça-feira (12) (Foto: Reprodução / EPTV)


Ruth Seixas de Oliveira, de 29 anos, foi enterrada na tarde desta terça-feira (12) em Sertãozinho. A vítima morreu e outras duas ficaram feridas após uma batida entre as duas motos.

A mulher estava indo de moto para o trabalho, em uma indústria de embalagens, quando aconteceu a colisão no cruzamento da rua José Bonini com a avenida Antônio Paschoal, onde há um semáforo.

Ruth não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida. Na outra motocicleta estavam duas mulheres, de 24 e 29 anos. Ambas relatam ao médico socorrista do Samu "uso de bebida alcoólica", mas não tinham hálito etílico nem fala empastada", segundo o relatório. Elas foram levadas para o hospital e depois liberadas.

O relatório será anexado ao inquérito como prova secundária, mas o delegado Pláucio Fernandes afirma que apenas um exame de sangue dirá se a motociclista estava ou não bêbada. A mulher que se apresentou como condutora também não tem carteira de habilitação, um agravante segundo o delegado.

Pláucio também afirma que a polícia investiga qual das duas motos avançou o sinal vermelho. "A gente não conseguiu identificar testemunhas visuais, então a coleta de imagens por câmeras da vizinhança vai ser muito importante. Nosso objetivo primordial é captar imagens do local para saber quem desobedeceu o sinal no semáforo".

Para a família, o principal agora é que haja justiça. "Se for verdade que ela estava embriagada, não tinha habilitação, que seja punida para que não aconteça com outras pessoas. No caso da minha nora não tem mais o que fazer né. Agora nada mais importa, porque ela já foi e não tem mais o que fazer, mas tem que ser feito pra não continuar acontecendo", diz José Luiz Ferreira, sogro da vítima. (Com EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook