Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher perde a consciência ao ser espancada por moradores de rua

Agressões foram flagradas pelo monitoramento Olhos de Águia, da PM; vítima foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano

| ACidadeON/Ribeirao

Âmbulância do Samu (Foto: Denny Cesare/Codigo19)
 

Dois homens, de 48 e 28 anos, foram presos pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (12), acusados de espancar uma mulher no Centro de Ribeirão Preto. O caso, que teria sido motivado por desavenças anteriores, foi flagrado por câmeras do Olhos de Águia.  

Segundo o boletim de ocorrência, Ezequiel da Silva e Giovani Gaspar dos Reis agrediram Valeria Leite com chutes, socos e chineladas até ela perder a consciência entre as ruas General Osório e Barão do Amazonas. Todos são moradores de rua.  

Os policiais empenhados teriam se deslocado até o endereço e rendido os homens em flagrante. A vítima apresentava convulsões e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UBDS Central em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.  

A dupla agressora acabou levada a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde tentou justificar os fatos, mas foi presa e permanece à disposição da Justiça. Ambos devem responder por tentativa de homicídio qualificado, com agravante de feminicídio crime contra o sexo feminino.  

Estado de saúde  

Devido a gravidade dos ferimentos, Valeria precisou ser transferida na manhã desta quarta-feira (13) para a Santa Casa de Misericórdia. Ela permanece internada em estado grave.  

Ao ACidade ON, o setor de comunicação informou apenas que a paciente passa por exames para analisar o quadro. As imagens da cena, descritas no BO como fortes e chocantes serão liberadas pela equipe de monitoramento da PM e devem auxiliar na investigação do caso.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON