Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Câmera de segurança flagra agressão contra mulher no Centro

Valeria continua internada em estado grave, na Santa Casa de Misericórdia; os acusados foram presos em flagrante

| ACidadeON/Ribeirao

 

A Polícia Militar liberou, na manhã desta quarta-feira (13), as imagens que mostram uma mulher sendo agredida por dois homens na noite passada, no Centro de Ribeirão Preto. A cena foi flagrada pelos Olhos de Águia sistema de monitoramento da PM.  

No arquivo é possível ver o momento em que o espancamento tem início. Às 23h56, um dos acusados passa a bater em Valeria Leite no meio da via, entre as ruas General Osório e Barão do Amazonas.  

Ela cai no chão, tenta se proteger com os braços, mas é atingida por socos, chutes e chineladas. O segundo indiciado, que estava na calçada assistindo ao espancamento sentado, ajuda o comparsa com mais violência.  

Os dois passaram quase um minuto agredindo simultaneamente a vítima, conforme consta nas imagens. Um terceiro homem acompanha parte do crime de perto ele não foi encontrado após a chegada dos policiais. Já a dupla foi identificada como Ezequiel da Silva e Giovani Gaspar dos Reis, de 48 e 28 anos.  

Ambos foram presos em flagrantes e indiciados por tentativa de homicídio qualificado, com agravante de feminicídio. A mulher foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) convulsionando e com suspeita de traumatismo craniano.  

Neste quarta-feira (13), a Santa Casa de Misericórdia confirmou que Valeria continua internada e que passa por exames. O estado de saúde dela é considerado grave.  

LEIA MAIS
Mulher perde a consciência ao ser espancada por moradores de rua



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também