Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Criança é internada após suspeita de ingestão de crack em Jaboticabal

Menino passou mal e foi encaminhado ao HC de Ribeirão Preto; mãe diz que filho tinha plástico com cheiro da droga e que pode ter pegado enquanto brincava na calçada de casa

| ACidadeON/Ribeirao

Criança permanece internada no HC-UE (Foto: Tiago De Brino / Especial)
 

Um menino de dois anos passou mal e precisou ser internado após suspeita de ingestão de crack nas proximidades da casa onde reside com a família no Parque Santa Tereza, em Jaboticabal.  

A mãe da criança afirmou à polícia que encontrou o filho com um pedaço de plástico nas mãos e que, segundo ela, estava com cheiro do entorpecente.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO) registrado na madrugada desta quarta-feira (13), o garoto brincava na calçada da residência e não soube dizer se havia ingerido a droga, mas começou a passar mal e a ficar alterado.  

O menino foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, de onde foi encaminhado ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.  

O hospital informou que o menino segue em observação e sem previsão para que seja liberado.

A mãe ainda afirmou à polícia que ninguém em sua casa usa entorpecentes, mas que nas proximidades de sua residência existem muitos usuários de crack, que podem ter deixado a droga no local. (Artur Moresca)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook