Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Um é preso após suposto 'Tribunal do Crime' em Ribeirão

Com a chegada da PM, homens que estavam na área comum de um prédio do João Rossi conseguiram fugir; um entregador foi preso

| ACidadeON/Ribeirao

Um revólver foi descartado durante a fuga (foto: Janmarcust / Pixabay)
 

Um homem, de 25 anos, foi preso na noite deste domingo (10) por porte ilegal de arma e sob suspeita de participar de um suposto Tribunal do Crime no Jardim João Rossi, zona Oeste de Ribeirão Preto. A vítima e os outros integrantes ainda não foram identificados pela polícia.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), uma denúncia anônima levou a PM até a área comum de um dos prédios da avenida Lígia Latufe Salomão, onde estaria acontecendo um julgamento entre facções.  

Com a chegada das viaturas, que flagraram um grupo de pessoas em atitude passível de investigação, os componentes deixaram o local correndo e um deles chegou a descartar um objeto no caminho.  

O rapaz, identificado como I.A.C.R., que é ribeirão-pretano e trabalha como entregador na cidade, tentou fugir, mas foi perseguido pelos policiais e acabou localizado em um apartamento. Era ele que estava armado com um revólver municiado e com a numeração raspada.  

Por isso, foi levado a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi indiciado em flagrante e encaminhado a audiência de custódia. As circunstâncias ou causas do possível tribunal não foram esclarecidas pelo suspeito, assim como os nomes dos outros homens.  

Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook