Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Briga de família termina em tentativa de feminicídio no Paiva

Mãe e filho foram encontrados pela PM na garagem de casa com ferimentos graves; suspeita é que o marido seja o autor da agressão

| ACidadeON/Ribeirao

Mãe e filho precisaram ser socorridos a hospitais de Ribeirão (foto: Pixabay)
 

Uma mulher de 32 anos e o filho dela, de apenas oito, precisaram ser socorridos a hospitais públicos de Ribeirão Preto, na noite desta sábado (9), depois de serem encontrados pela Polícia Militar com ferimentos graves no Jardim Paiva, zona Norte da cidade.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os policiais até a rua Valdir Valim, onde uma briga de família teria perdido o controle. O marido da jovem, que não teve o nome divulgado, seria o autor das agressões.  

No local, ambas as vítimas foram encontradas pela equipe de patrulhamento caídas no chão de uma casa. A mãe apresentava fratura no braço esquerdo, machucados pelo corpo e dizia não estar sentindo as pernas, enquanto o menino havia cortado a cabeça.  

Eles foram socorridos com urgência pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino Facci 1.  

Depois, a irmã da mulher, que também reside no endereço, relatou no BO que presenciou o início da discussão, mas saiu após ouvir um barulho forte. Ela disse, ainda, que o suspeito atropelou a esposa e o filho antes de fugir. O mesmo ainda não havia sido encontrado.  

Tentativa de feminicídio  

A ocorrência foi registrada como violência doméstica e tentativa de feminicídio. Se indiciado, o homem pode pegar até 11 anos de prisão pelo crime.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook