Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia apura estupro de jovem que ficou desacordada após tomar bebida

Vítima de 19 anos diz que conheceu um homem em bar da zona Sul de Ribeirão Preto e que acordou na casa dele; ela passou por atendimento médico no HC-UE

| ACidadeON/Ribeirao

 

Caso foi registrado na CPJ da rua Duque de Caxias (Foto: Ricardo Canaveze / ACidade ON)
 

A Polícia Civil apura um caso de estupro de uma jovem que teria ficado descordada após tomar uma bebida em um bar na zona Sul de Ribeirão Preto.  

Segundo relato da vítima, de 19 anos, o fato teria ocorrido na madrugada de sábado (9), mas apenas foi registrado nesta segunda-feira (11), na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade.   

A vítima relata que conheceu um homem em um bar na rua João Penteado, no Jardim Sumaré. Ela afirma que, em um determinado momento, ele teria oferecido uma bebida para que tomasse e que não se lembra de mais nada a partir de então.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a jovem acordou no dia seguinte já na casa do suspeito ainda um pouco desorientada. Ela teria saído da residência e deixado o homem no local.  

Após os fatos, a vítima estaria sentindo dores na região genital e desconfiou ter sido abusada sexualmente. Ela foi orientada pela amiga a procurar a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas Unidade (HC-UE) para realizar exames.  

A jovem afirmou não saber o nome do suspeito nem a rua onde ele mora. Disse que se lembrava apenas que o homem teria dito que residiria nos Campos Elíseos, zona Norte, e que trabalharia em um supermercado.   

A mulher ainda contou que após o ocorrido chegou a trocar mensagens com o suspeito por meio do Whatsapp e que teria  armazenado a conversa.  

Ela informou que estava com medo de tomar uma providência e o homem agir em represália. Segundo o BO, a jovem ainda não teria revelado o ocorrido aos pais.  

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook