Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dois são detidos com arma e materiais para caça de capivara em Ribeirão

A espingarda não possuía documentação e, por isso, a dupla foi indiciada por porte ilegal na rodovia que liga Ribeirão a Jardinópolis

| ACidadeON/Ribeirao

Viatura da Polícia Ambiental (Foto: ACidade ON)
 

Dois homens, de 34 e 36 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar Ambiental, na noite desta segunda-feira (11), próximo a rodovia que liga Ribeirão Preto a Jardinópolis. A dupla transportava materiais para caça irregular na região, incluindo uma arma sem registro.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), a abordagem ocorreu por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina das equipes. Os suspeitos estavam em um carro, modelo VW/Gol, e os equipamentos escondidos no banco traseiro.  

Um piu característico de perseguição a animal silvestre foi encontrado, junto a uma espingarda carregada com chumbinho e pólvora, além de dois frascos de munição extra.  

Em seguida, consta no registro que o motorista assumiu a propriedade de tudo que foi localizado e confessou ter saído para caçar capivaras. Revelou, ainda, ter comprado a escopeta há dois meses sem documentação, mas não revelou o nome do vendedor.  

Os dois foram encaminhados pelos policiais a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão e acabaram indiciados por porte ilegal de arma de fogo. Eles pagaram fiança no valor de R$ 1 mil cada e vão responder ao processo em liberdade.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook