Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher agredida com martelo tem quadro estável, diz hospital

Vítima de 44 anos passa por atendimento na Santa Casa de Ribeirão Preto, que descartou traumatismo craniano; suspeito, ex-marido foi preso e passará por audiência de custódia

| ACidadeON/Ribeirao

Vítima passa por atendimento na Santa Casa de Ribeirão Preto (Foto: divulgação)
 

A mulher de 44 anos agredida a marteladas na noite desta segunda-feira (11), no Jardim Aeroporto, zona Norte de Ribeirão Preto, está consciente e tem quadro de saúde estável, segundo a Santa Casa da cidade.  

A vítima realiza exames na manhã desta terça-feira (12), mas já teve descartado pela equipe médica o traumatismo craniano inicialmente descrito no boletim de ocorrência (BO).

O ex-marido da vítima, suspeito da agressão, foi preso em flagrante e passaria por uma audiência de custódia.  

O homem, que tem 48 anos e é serralheiro, não teria aceitado a separação do casal quando foi até a residência da vítima para tentar reatar o relacionamento de 26 anos. Eles têm dois filhos.  

O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio qualificado, com feminicídio.  

LEIA MAIS 

Homem é preso suspeito de agredir a ex-mulher com martelo

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook