Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é esfaqueado em área frequentada por travestis na zona Norte

Vítima de 35 anos afirma que se envolveu em discussão na noite desta terça (12) e foi atingida no peito durante briga com 'molecada', na Vila Brasil

| ACidadeON/Ribeirao

 

Polícia chegou ao local e encontrou o homem agitado e caído no chão (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 35 anos foi esfaqueado na noite desta terça-feira (12), na Vila Brasil na zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima alega que estava em uma região frequentada por travestis, quando se envolveu em uma discussão e acabou ferida. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local para atender a ocorrência, encontrou o homem caído no chão e sob agitação.  

A vítima informou que estava em uma área frequentada por travestis, próxima à rua Itanhém, quando se envolveu em uma discussão. No BO, o homem afirmou que uma "molecada" partiu para cima dele, acertando golpes de facas em seu peito.  

O homem foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) na rua Pedregulho e encaminhado ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE). 

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. Nenhum suspeito foi preso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook