Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Auxiliar de enfermagem é ferida ao apartar briga de colega e paciente

Vítima diz ter sido atingida por teclado de computador nesta quarta (13) durante confusão na UBS do bairro São José, na zona Leste de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

 

Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária da rua Duque de Caxias (Foto: Divulgação) 

Uma auxiliar de enfermagem ficou ferida ao tentar apartar uma briga entre um paciente e um colega de trabalho na tarde desta quarta-feira (13), na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São José, na zona Leste de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima, de 67 anos, estava trabalhando quando ouviu um barulho vindo da sala de medicação. Ao chegar ao local, a mulher viu seu colega, que também é auxiliar de enfermagem, em confronto físico com um paciente do sexo masculino.  

A vítima disse que tentou separar a briga, mas acabou sendo atingida na cabeça por uma parte do teclado do computador, que havia sido jogada por seu colega na direção do paciente.
 
A vítima, mesmo após ser atingida, declarou que conseguiu conter a briga. Ela sofreu lesões na testa e no nariz e precisou receber atendimento médico.  

Segundo o BO, a vítima afirmou que seu colega não teve a intenção de machucá-la, já que teria lançado o teclado no paciente com o objetivo de se defender e os pedaços a atingiram acidentalmente.  

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, como lesão corporal culposa (sem intenção).  

Outro lado  

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou o registro do boletim de ocorrência e informou que o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook