Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Cadeirante é preso sob suspeita de tráfico de drogas em Jardinópolis

Polícia diz que ele estava com mais dois homens em um carro onde foi encontrado 1,2 kg de maconha e balança de precisão

| ACidadeON/Ribeirao

 

Caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian / ACidade ON)

Um cadeirante de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (13), em Jardinópolis, acusado de tráfico de drogas.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o homem já era investigado.  

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que três suspeitos vendiam drogas, que estariam em um carro prata e que um seria o cadeirante. 

Com a chegada dos policias ao local, um dos suspeitos conseguiu fugir, enquanto os outros dois foram abordados.  

Segundo o (BO), na revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito com os suspeitos, mas dentro do carro havia aproximadamente 1,2 quilo de maconha, dividido em dois tijolos, dois tabletes e uma porção menor, além de uma balança de precisão.  

O dois teriam confessado a comercialização da droga encontrada no carro e foram encaminhados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook