Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Grupo é preso acusado de tráfico de drogas em Sertãozinho

Polícia Civil encontrou uma casa que funcionaria como refinaria de cocaína; um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de envolvimento no crime

| ACidadeON/Ribeirao

  

Três homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta quinta-feira (14), em Sertãozinho, sob acusação de tráfico de drogas.  

A Polícia Civil já investigava uma denúncia de tráfico, quando conseguiu identificar os suspeitos e abordá-los.   


De acordo com o boletim de ocorrência (BO), em revista pessoal, os policiais teriam encontrado três pedras de crack com um deles. Questionando separadamente cada um, obtiveram a informação de que na casa do menor de idade havia mais drogas que pertenciam ao grupo.  

A mãe do adolescente permitiu a entrada dos policias na residência, onde foram encontradas porções de maconha, cocaína, cápsulas vazias, duas balanças de precisão, armas e munições.  

Uma casa na avenida Alécio Mazer, no Jardim Santa Marta, também foi alvo de vistoria, após uma informação de que na residência havia mais drogas escondidas.  

Segundo o BO, no imóvel, que estava vazio, foi encontrado um exame médico com o nome de uma mulher e fotos que pareciam ser da moradora. Ela também será investigada.  

Durante revista na residência, teria sido encontrado porções de maconha, crack e cocaína no interior de um sofá e em um baú, além de sacos com uma substância aparentando ser cafeína, medicamentos, lâmpadas, balanças de precisão e outros objetos utilizados no tráfico de drogas.  

A Polícia Civil teria verificado que a casa funcionava como uma espécie de refinaria de drogas.  

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pradópolis. Já o menor de idade foi encaminhado ao Plantão Policial para apresentação ao Ministério Público.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON