Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Filho agride mãe após ser flagrado com droga em Ribeirão Preto

Polícia Militar prendeu o homem em flagrante, após encontrar cocaína em casa no Monte Alegre, zona Oeste; ele não teria aceitado ser advertido pela mãe

| ACidadeON/Ribeirao

 

Polícia Militar foi acionada e encontrou a droga na residência do homem (Foto: ACidade ON) 
 

Um homem de 34 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (15) suspeito de tráfico de drogas e de agredir a própria mãe no Monte Alegre, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a violência teria ocorrido após a vítima, 63, ter  surpreendido o filho com droga e ele não aceitar a advertência. 

A mãe afirma que foi até os fundos de seu imóvel, onde o filho reside, quando o encontrou manipulando um pó branco, aparentando ser cocaína. Ela passou a adverti-lo sobre a situação e eles acabaram entrando em desentendimento.  

Consta que, em certo momento, o filho passou a agredir a mãe, puxando seus cabelos, jogando-a no chão e a arrastando para fora da casa.  

A mulher afirmou que sempre há movimentação grande de veículos na porta de casa, que recebem algum produto de seu filho.  

De acordo com o BO, o homem negou as agressões, afirmou que sua mãe estaria "louca" e afirmou que ele não estava com droga.  

Durante revista na residência, a PM (Polícia Militar) localizou uma sacola plástica com cerca de 600 gramas de cocaína e mais cinco porções de cerca de 150 gramas no total. Na ocasião, ainda teria sido encontrada uma vasilha com resquício da droga.  

Diante dos fatos, a PM disse que o homem afirmou ser usuário de drogas e que teria adquirido o entorpecente por R$ 150. 

Apesar da justificativa, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o BO, o homem estava com o comportamento alterado, por conta de ingestão de bebida alcoólica.  

A mãe ainda alegou que já sofreu violência doméstica por parte de seu filho anteriormente. Após o fato, ela fez a requisição de medidas protetivas de urgência.  

O homem foi encaminhado à carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias e, posteriormente,  seria apresentado em audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON