Aguarde...
JÁ É CADASTRADO?

Informe seu e-mail e senha para ter acesso a todo conteúdo do site:

ou
ainda não tem cadastro?

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Corpo de motociclista é encontrado em acostamento da Anhanguera

Suspeita é que o motorista de um carro tenha arrastado a vítima por quase 400 metros; o responsável fugiu do local e abandonou o veículo

| ACidadeON/Ribeirao

.
 

O corpo de José Gonzaga da Silva, de 53 anos, foi encontrado em um acostamento da rodovia Anhanguera, na madrugada desta sexta-feira (15), próximo ao Parque Cândido Portinari, em Ribeirão Preto. Ele dirigia uma motocicleta e pode ter sido atropelado por um carro encontrado abandonado.  

As informações foram obtidas por meio de um boletim de ocorrência, registrado pela concessionária que administra a via no sentido Norte.  

Consta no documento que um agente da empresa avistou um capacete jogado na pista por volta das 1h30 e, logo em seguida, os pertences do motoqueiro. Ele estava caído ao chão com marcas pelo tronco e próximo a sinais de freada no asfalto.  

Um Nissan/March, com placas de Pelotas, também foi localizado metros depois sem ocupantes, em estado de abandono. Os documentos do possível motorista foram deixados no local e pertenciam a uma mulher de São Paulo.  

A suspeita, segundo o BO, é que a condutora tenha batido na traseira da motocicleta e, com o impacto da colisão, Gonzaga tenha ficado preso na parte frontal da lataria. O mesmo pode ter sido arrastado pode até 400 metros, de acordo com a posição em que os veículos foram encontrados.  

O caso será investigado.  

Família  

ACidade ON tentou entrar em contato com a família do motoqueiro, que era natural de Jardinópolis e trabalhava como motorista, sem sucesso.  

A Autovias, que administra o trecho em que o acidente foi registrado, confirmou a ocorrência e informou que não tem notícias do motorista do carro. Este foi recolhido pela Polícia Militar Rodoviária, que também apoiou o resgate, e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão.  

Não há informações de velório e enterro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook