Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Em menos de 5h, dois motoristas de aplicativo são roubados em Ribeirão

Casos ocorreram na noite desta sexta-feira (15) e na madrugada deste sábado (16) na zona Oeste; em um dos crimes, suspeitos foram detidos pela polícia

| ACidadeON/Ribeirao

 

Motoristas de aplicativo foram alvos de roubo na zona Oeste de Ribeirão (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)

Dois motoristas de aplicativo registraram boletim de ocorrência (BO) afirmando terem sido roubados enquanto trabalhavam, entre a noite de sexta-feira (15) e madrugada de sábado (16), em Ribeirão Preto. A diferença de horário entre os casos é de menos de cinco horas.  

O primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira, por volta das 23h25, na rua Tapajós, no Ipiranga, zona Oeste da cidade. O motorista, de 30 anos, afirmou que dois indivíduos haviam solicitado o serviço através do aplicativo, e no meio do trajeto anunciaram o assalto.  

Os suspeitos estariam armados com facas e teriam exigido que a vítima entregasse o celular e o dinheiro. Após a ação, os autores conseguiram fugir do local e o homem acionou a Polícia, informando as características físicas dos envolvidos.  

Segundo o BO, os policiais avistaram os suspeitos correndo pela rua Japurá, também no Ipiranga, e fizeram a abordagem. Eles constataram que um dos envolvidos é menor de idade.  

Na revista pessoal, o celular da vítima e a faca utilizada na ação foram encontrados com o adolescente. Com o suspeito maior de idade, estava o dinheiro que havia sido levado, totalizando R$ 64.  

O motorista, que acompanhou a abordagem, reconheceu os autores, que confessaram o crime.  

Levados pela Polícia Militar, o suspeito maior de idade  será apresentado junto ao Fórum da comarca de Ribeirão para a audiência de custódia. Já o menor de idade, será encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).  

No outro caso envolvendo roubo a motorista de aplicativo, a vítima afirmou que, por volta das 3h40 deste sábado, estava em seu veículo na avenida Patriarca, no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.  

O motorista, de 21 anos, afirma que um dos suspeitos apontou uma arma em sua direção e mandou que ele entregasse o celular. Após o fato, os autores conseguiram fugir sem serem identificados.  

Os dois casos foram registrados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook