Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Adolescente morre baleado em briga de trânsito na Anhanguera

Segundo informações da polícia, disparo partiu de carro com três homens contra o veículo em que a vítima seguia, após tentativa de ultrapassagem em trecho de Americana

| ACidadeON Campinas

 

Tragédia ocorreu em trecho da Anhanguera, em Americana (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 16 anos morreu baleado na cabeça quando seguia viagem com sua família na rodovia Anhanguera (SP-330), na altura de Americana. O crime ocorreu na noite deste domingo (14), na altura do km 126 da via.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a princípio três homens que estavam dentro de um Fiat Uno dispararam contra um Volkswagen Voyage, onde estava o adolescente acompanhado de seus pais. Ele estava no banco de trás. O jovem chegou a ser socorrido pelo resgate da concessionária que administra a via, a CCR Autoban, até o Hospital Estadual de Sumaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PMR, os pais do adolescente informaram que o Uno seguia atrás do carro da família na via e que o veículo suspeito chegou a dar luz alta pedindo passagem. Na sequência, foi efetuado o disparo. No carro suspeito havia três pessoas, que fugiram.  

A concessionária informou que atendeu a ocorrência por volta das 20h20. O Corpo de Bombeiros de Americana também foi acionado para o local, mas, quando chegaram, a Autoban já tinha socorrido a vítima.

A família é de Jundiaí e voltavam de uma festa em um outra cidade.   

Outro caso
 
Esse foi o segundo caso de violência no trânsito na região de Campinas. Na noite de sábado (13) uma mulher foi baleada na barriga após uma briga de trânsito, no Jardim Panorama, em Monte Mor. O desentendimento teria ocorrido por causa de uma vaga.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook