Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Menina Ayshila será sepultada às 13h no Cemitério Bom Pastor

Família resolveu antecipar horário, inicialmente previsto para as 16h desta terça (14); criança foi encontrada com corte no pescoço nesta segunda (13), na casa da família; padrasto foi preso acusado do crime

| ACidadeON/Ribeirao

Ayshila Vitória tinha 10 anos (Foto: Rede social)
 

O sepultamento da menina Ayshila Vitória dos Santos da Costa, de 10 anos, está marcado para acontecer às 13h desta terça-feira (14), no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto. O corpo está na sala 5 do Velório da Paz, localizado ao lado do cemitério, no Jardim Palmares, zona Leste da cidade. 

A família da criança resolveu antecipar o sepultamento, que inicialmente estrava previsto para ser realizado às 16h. O corpo de Ayshila somente foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) na madrugada desta terça.  

A menina foi encontrada morta com um corte no pescoço, na casa da família, no bairro Ipiranga, zona Norte da cidade, na manhã desta segunda-feira (13).   


O padrasto Reginaldo Gomes Gertrudes, de 37 anos, foi preso horas depois sob suspeita de cometer o crime. Ele foi encontrado ferido e segue internado sob escolta policial na Santa Casa de Ribeirão.  

A delegada Luciana Camargo Renesto Ruivo, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), responsável pela investigação sobre o caso, não descartou a possibilidade de abuso sexual contra a menina. A Polícia Civil, porém, aguarda o resultado de um exame de DNA. 

O caso foi registrado como homicídio duplamente qualificado, com tipificação de feminicídio em razão de a vítima ser mulher e menor de idade.  

LEIA MAIS 

Suspeito de estuprar e matar criança é réu por tentar assassinar patrão 

Menina Ayshila lutou pela vida, aponta delegada Luciana Renesto 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON