Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM fica ferido durante perseguição após assalto em Ribeirão Preto

Policial sofreu uma fratura no braço em um acidente contra veículo; bandidos roubaram celular e carteira de vítima

| ACidadeON/Ribeirao

Um policial militar ficou ferido durante uma perseguição após um assalto no bairro Vila Mariana, na zona Norte de Ribeirão Preto, no final da manhã desta sexta-feira (17).

Uma das vítimas do assalto relata que o ladrão entrou armado em uma loja de eletrônicos. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o assaltante entra no estabelecimento (veja vídeo abaixo). "Quando vi, ele já estava do meu lado. Além de mim, ele rendeu mais uma pessoa e apontou o revólver para a gente, sem falar o que queria". O ladrão pegou o celular e carteira de uma das vítimas, pulou o muro dos fundos da casa e fugiu. "Ele colocou a gente deitado e entrou na residência, acabou ficando trancado e voltou desesperado. Aí pulou", afirma o homem, que não quis ser identificado.

Quando o ladrão saiu, outra pessoa o esperava em um Ford Ka. Ambos fugiram. A Polícia Militar afirmou à EPTV que foi acionada e chegando na ocorrência, uma motocicleta da PM foi atingida por um automóvel que não teria respeitado o sinal de Pare. O policial foi socorrido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas com uma fratura no braço.  

A Polícia Militar segue buscando os bandidos usando o localizador do celular roubado. O helicóptero Águia também foi acionado para auxiliar nas buscas. (Com EPTV)


Mais do ACidade ON